quinta-feira, 14 de abril de 2011

unhas da semana

la estou eu brigando com o dermatologista..n adianta amo esmalte sou louca por eles..q meu rosto pipoque!!huahauhauauhuahua...

Agora curta a cabeça de uma menina.. meu diálogo interno:
- sei q n posso esmalte...mas qr saber?? vou pintar a unha...mas estao tão pequetitas...quero vermelho..mas testao tao pequetitas...to nem ai e ainda vou ousar um cadinho!huahauhauhau...
Sim eu ri comigo mesma..sim pareci uma retardada! mas enfim olha o resultado
tah q q a louca vai fazer com um Gabriela e um Pedra Granada (fosco) olha a ideia!
tudo começou com uma francesinha q n deu certo no fim virou!!


legal neh? so precisa de um intensivo com cameras! mas abafa! até q prestou!
to suando ate o rosto pedir socorrooooooo!!

beijoks a todas as minhas amadinhas!!

8 comentários:

  1. Mana... axoque fica super digno, alem de uma fofura unhas pequenas com esmalte vermelhor!
    Só tome cuidado com a sua alergia a esmalte ta ! Minha mamys sofre com a alergia dela!
    Naum se prejudique gatona!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh ficou super legal adoreiiiiii
    Parabéns pela ideia =})

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga se vc é alérgica deve ser os hipoalergenicos sei q são mais caros e nem tão variados mas não é melhor pra vc?Adorei o esmalte espero q resolva essa questão Bjk♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou!
    Também tenho o Gabriela, ele sozinho é lindo também.
    No mercado já existe várias marcas de hipoalergicos que são bem acessíveis, pelo menos as unhas não ficam "peladas" né?
    haushuahsa

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. achei uma gracinha a misturinha

    bjks

    biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei, ficou um luxo.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor, recebi os presentes do sorteio....muitooo obrigada, amei tudo. Vou fazer um post sobre isso e assim que estiver pronto aviso para vc ir ver lá no blog.
    Beijocas,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Débora, já fiz o post e programei a postagem para o sábado. Passa lá depois pra conferir!
    Beijocas mill...
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir

SE misturE..
Coloque ideia...
desabafe!!