segunda-feira, 11 de abril de 2011

Maquiagem dia!

Olá gatas garotas!

Primeiramente, gostaria mesmo de pedir DESCULPAS a todas as leitoras desse pequenino espaço virtual pela minha ausencia...estive e estou em um momento nao muito bom diria até péssimo(algo que acontece e a gente n sabe porque...queria tanto n perder mais ninguem...foi mal o desabafo!!) mas enfim se eu n procurar melhorar não adianta querer q os outros entendam não é?aprendi isso tentando sair pra curtir um dia desses...fim da sessão!

Então vamos a luta gatas!

Apresento a voces uma maque q eu fiz para testar dois duos de sombras (baratissimas!!!) que comprei
o duo da direita é da Vult e o da esqueda da Archy cada um saiu menos de 10 reais...(isso pra mim eh importantisssimooooo!!

Vamos aos olhos q eu fiz...

Duração dos dois duos sao otimas! Recomendo...e as cores da Archy estao lindissimas tem um rosa q eu n comprei mas pretendo muito quando comprar mostro pra vcs!!

Fiquem todas com o PaPaI dO CéU!!

beijoks

6 comentários:

  1. Oi flor! Que cor mais linda esse da Archy! Ficou super fofo em vc! E calma que essa fase chatinha passa ta?! Huahuaha um dia coloco a foto do meu hamster, ja tentou usar areia ao invés da serragem? Eu sei q tem uma areia especial pra isso.Força na peruca e conte cmg!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Améeega!
    Tava mesmo com saudade de tu!
    Como tatu mana? rsrsr.
    Eu to maluca por essa parceria com a Arch, monte de gente disse que os produtos são óootemos! rsrsr.
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  3. Flor, não se preocupe! Entregue quando puder!!!
    Beijocas mil,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor ficou um agraça!Bjk Apareça lá no blog.Bj

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post!
    Parabéns !!
    Sucesso!!
    ;*

    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo make azuzinha assim... adorei a sombra... hihihihi... Fiquei muito feliz por ter um recadinha no meu blog viu?! Muitíssimo Obrigada, e Desculpe por eu não estar passando antes por aqui... Pode deixar que sempre que possível eu apareço nos recados e comentários, pois sei que seu blog já tá na miha lista de leitura diária! Espero ter ver mais nas minhas postagens também viu!? É sempre bom saber a opinião das pessoas e a sua é importante! Até Loguinho....

    Beijãããããão Da Mih!



    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga


    =D ~

    ResponderExcluir

SE misturE..
Coloque ideia...
desabafe!!