sábado, 8 de janeiro de 2011

Biquinis!!

Adoro os posts das colegas que colocam modelos lindissimas usando as tendencias do verao e etc..mas para mim uma pobre e mortal universitaria faço comprinhas nas lojas de departamento, feiras do goiano ou em goiania quando possível ...
Fui fazer comprinhas hoje! BIQUINIS lindos e n gastei quase nada! tudo bem nada de peça exclusiva afinal foi na Marisa mesmo mas achei que ficaram lindos!
Na Marisa tem o monte seu biquini entao voce escolhe a parte de cima e a de baixo...os meus ficaram assim:
Branquinho basico ficou lindissimo no corpo! detahe
soutien 19,99
                          calcinha 9,99                             
tota l29,28 

Esse tbm ficou perfeito! a estampa era mto linda! cada uma das peças a 13,99 totalizando 27,98

Entao gente fica a dica..fora que a parte de lingerie da Marisa está lidissima.. fica a dica pra qm tah sem grana ou apenas eh uma universitaria que n ganha quase nada como euzinha neh???

beijoks

2 comentários:

  1. Oi Dé!!
    Obrigada por comentar no meu blog!! Será sempre bem vinda lá!!
    Adorei que além do corpitcho vc também mostrou o rosto!!!
    Gatíssima!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá, qual é a sua medida de bíquini na Marisa, estou querendo comprar pela internet. Obrigada

    ResponderExcluir

SE misturE..
Coloque ideia...
desabafe!!